Alianças Criativas, como tudo começou?

A Débora estava meio desanimada com o emprego de bancária e começou a investir no seu sonho de trabalhar com joalheria, enquanto isso o Chris vinha de bicicleta do Peru até o Brasil.

A Débora conseguiu montar sua oficina de joias artesanais em casa e o Chris se estabeleceu no maior centro comercial de joias do país. Ela fazia suas joias em casa, com amor, para amigos e clientes. Ele já estava numa pegada bem mais industrial, trabalhando duro na prestação de serviços (cravação e gravação) para lojistas e fabricantes em geral e se tornou uma referência na área dele.

Um belo dia, Deus promoveu o bom encontro dos dois. Ela precisava de um serviço e ele foi o profissional indicado para a realização deste. Eles se conheceram, viraram amigos, namorados, parceiros de negócio e se casaram!

A Débora viu que o Chris tinha uma capacidade extraordinária de confeccionar peças diferentes e criativas, ela resolveu explorar este potencial e divulgar os trabalhos dele na internet. E começou a dar certo! As vendas foram iniciando e ela se dedicando cada vez mais aos negócios on-line.

Inicialmente, a marca levava o sobrenome dela, mas ela decidiu trazer um ar mais moderno e procurou profissionais para otimizar a identidade da marca. Chegou-se a Alianças Criativas por traduzir exatamente o que eles querem oferecer aos clientes.

Alianças Criativas é uma marca nova, mas carrega consigo a experiência de confecção de joias do Chris, que passa dos 10 anos, a paixão da Débora por joias, que também já tem este tempo e a experiência deles com as vendas e atendimento on-line. Além disso, todo o conhecimento adquirido pelo tempo dedicado à prestação de serviço à outras fábricas.

Ao adquirir uma aliança da Alianças Criativas, você pode ter certeza de que irá receber uma verdadeira joia de qualidade, produzida com tecnologia e também com processos artesanais. Em todo o processo de criação será depositado anos de conhecimento, muito amor, e é claro, muita criatividade!